terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mini imagine com o Harry Styles

Tumblr_m6s09ybjge1ro8m8xo1_500_large

Hoje estou realizando o meu desejo, que é ir para Londres fazer faculdade de fotografia, nossa nem me apresentei meu nome é SeuNome e tenho 17 ano, eu AMO uma banda chamada One Direction principalmente o lindo do Harry

Nesse momento estou pegando minhas malas e indo encontrar minha prima Laura que é uma cantora famosa, que esta a minha espera

Sai da esteira e fiquei a procurando, até ver uma tia pulando no meio do aeroporto, comecei a ri e fui em sua direção 

Eu- Oi 
Ela- Que saudades- ela me abraçou muito forte 
Eu- Calma ae- disse a desabraçando e rimos- Vamos?
Ela- Sim

No caminho até o carro tinham vários paparazes. Quando entramos em seu carro e ela ligou o radio e estava tocando Little Things e eu começamos a cantar e dançar que nem loucas

Ela- A hoje a tarde vai ir uns amigos meu la em casa 
Eu- Ta bom- E chegamos na casa dela, quer dizer a mansão dela- que linda
Ela- Brigada, vem vou mostrar seu quarto
Eu- Ta bom- ela me levou até o meu quarto que era lindo- Que lindo- ela deu uma risadinha

Ela- É, ta só que agora poem um biquíni que a gente vai na piscina
Eu- Ta- ela saio e eu me troquei, fui para a sala a encontrar- vamos- la?
Ela-  Sim- fomos para piscina- namorando?
Eu- Nop e você?
Ela- Não 

Ficamos conversando até a capinha tocar, devem ser aqueles amigos que ela disse. Comecei ouvir vozes familiares a se aproximarem, quando vi quem vi quem era não pude acreditar no que eu estava vendo, sim era o One Direction

Laura- Meninos essa é minha prima SeuNome 
Eles- Prazer SeuNome- eu não conseguia ter nenhum tipo de reação
Harry- O que ela tem
Laura- Diretectioner
Eles- Aaaaaa
Laura- SeuNome SeuNome SEUNOMEEE- ela gritou
Eu- Ah prazer e pode me chamar de SeuApelido
Laura- Meninos podem entrar na piscina
Louis- É pra já - disse pulando na piscina e os outros tiraram a camisa e entraram
Liam- Laura se não vai entrar?
Laura- Eu só vou pegar umas coisas lá dentro e já volto, Nini você pode me ajudar?
Niall- Sim- percebi que o Liam ficou triste
Harry- Eae SeuNome o que vei fazer em Londres?
Eu- Fazer faculdade de fotografia 
Zayn- Se tem quanto quantos anos?
Eu- Tenho 17
Louis- Se é muito bonita- o Harry chutou o Lou discretamente mas eu vi- AI
Eu- Ja volto vou pegar um copo de aguá 
Eles- Ta

Fui na cozinha, enquanto estava bebendo aguá alguém me pega pela cintura, quando me viro vejo o Harry

Eu-  Oi- disse envergonhada
Harry- Oi
Eu- Porque veio aqui?
Harry- Para te fazer uma pergunta
Eu- Qual?
Ele- Quer sair comigo hoje as 18h
Eu- Claro que sim- rimos
Ele- Vamos voltar?
Eu- Sim-´fomos para a piscina e entramos logo depois a Laura e o Niall apareceram com 7 Nerf e 2 Garrafas
Zayn- O que é isso?
Laura- A gente vai fazer um jogo
Louis- Qual- perguntou todo animado
Laura- Vai ter 2 grupos, um em cada ponta da piscina, cada um vai ter 1 garrafa, qual vai po-la na borda do seu lado e o time adversário  vai ter que derruba-la, quem conseguir derrubar primeiro ganha
Eu- Legal mai qual vai ser os times?
Laura- Eu vou em um e você em outro e os meninos vem em qual time vão entrar
Eu- Ta
Liam- Eu vou no da Lau- ele falou rápido e antes  de todos e a Lau ficou corada
Harry- SeuApelido
Niall- Lau
Louis- SeuApelido
Zayn- Lau- se arrumamos para o jogo e começamos a jogar
Nini, Lau, Zaza e o Daddy- GANHAMOS- começaram a dançar que nem loucos
Eu, Lou e o Hazza- AFF
Laura- Meninos vocês vão dormir aqui?
Meninos- Sim
Zayn- Que horas são?
Louis- 17 horas 
Eu e o Harry- TENHO QUE ME ARRUMAR- saímos correndo

Fui para o meu quarto me arrumar. Quando saio do banheiro vejo a Lau sentada na minha cama

Lau- Deixa eu adivinhar você vai sair com o Hazza- só afirmei com a cabeça e ela me ajudou a escolher a roupa
Eu- Lau você sente alguma coisa pelo o Li?- ela fez uma cara de surpresa com essa pergunta
Ela- Si... sim- ela abaixou a sua cabeça mas eu levante
Eu- Para ser sincera eu também acho que ele gosta de você
Ela- Mas parece que ele só quer ser meu amigo
Eu- Espera um pouco que se ele gosta de você de verdade ele vai te dizer
Ela- Brigada- ela sorriu- agora vai logo e não deixe seu amado esperando
Eu- Ta- ri e desci as escadas e fui para a cozinha e encontrei o Liam de cabeça baixa- eu o que aconteceu Li?
Liam- Não sei se posso dizer
Eu- Fala eu prometo que não falo para ninguém
Liam- É que eu gosto da Lau mas eu acho que ela só me quer como amigo
Eu- Liam tenta conversar com ela e vê no que vai dar - nessa hora o Louis entra
Louis- SeuNome o Harry esta te esperando do lado de fora de casa
Eu- Ta bom obrigada
Louis- De nada- ele saio
Eu- Pense no que eu disse- ele afirmou com a cabeça- tchau- sai da cozinha e fui para o lado de fora de casa e encontrei o Harry encostado em seu carro, fui em sua direção- Oi
Ele- Oi, vamos?- ele sorriu

Eu- Sim- ele abriu a porta para mim e eu entrei, logo depois ele também entrou e começou a dirigir
Eu-A onde vamos?
Harry- Não vou falar
Eu- Fala só uma coisinha 
Ele- Eu nunca levei alguém lá- fomos conversando o caminho inteiro até chegarmos no local, ele abriu a porta para mim novamente e sai, me deparei com um lugar LINDO


Eu- Harry aqui é lindo
Harry- Não tanto quanto você- fiquei com vergonha e olhei para baixo- você fica linda com vergonha- corei mas ainda
O resto do encontro foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

2 SEMANAS DEPOIS

A Lau esta namorando o Liam, o Lou é meu melhor amigo e estou completamente apaixonada pelo Harry. Agora estou saindo do shopping com a Lau e voltando para casa. Chegamos em casa e estava tudo apagado. A Lau me deixou em casa e foi para o estúdio
Quando fui abri a porta notei que avia um papel nela escrito

" Siga as velas 
                                    XOXO Harry"

Achei isso estranho, mas quando abro a porta vejo um caminho feito develas, começo a seguir e vai até a varanda, lá tem umas coisas escritas com as velas

"Quer namorar comigo?
Sim     Não
Se sim assopre as velas que esta escrito sim e se for não assopre as velas que forma não
Harry"

É logico que eu assoprei a Sim, logo ele apareceu e me deu uma aliança e depois me beijou. O beijo foi ficando mais quente e ele me levou até o meu quarto
Chegando la ele me puxou e fomos nos beijando ate o quarto dele.
Eu-Harry..Harry-tentei parar os beijos.
Eu-Harry não sei se to preparada.
Harry-Eu não resisto você fica jogando seu charme em mim e depois vai embora, Mas pode deixar que eu te espero ate você querer.
Eu-Mas eu quero, quero muito mais.
Harry-Juro que o que você não quiser eu não faço.
Eu-Ok.Eu te amo muito ta
Harry-Tambem te amo muito princesa.
Tomei coragem e cheguei bem perto dele, encostando nossos narizes.Ele ficou parado esperando minha atitude.Peguei e dei um beijo bem desesperado nele, e ele sugou minha boca com muita força, que doeu bastante, mesmo assim ainda estava o beijando.Ele começou a passar a mão nas minhas costas e tirar minha roupe bem de vagar, ele me empurrou na cama e ficou por cima de mim.

Aquela noite foi perfeita, concerteza encontrei a pessoa certa na minha vida.
Eu e Harry nos cansamos e deitamos na cama ainda acordados.
Harry-Eu te amo SeuNome, quero ficar a minha vida inteira com você minha pequena princesa.
Eu-Eu tambem te amo muito amor.Sempre com você meu pequeno príncipe.

2 comentários: