terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 1


Você ON

Oi eu me chamo (SeuNome) tenho 18 anos, tenho dois irmãos a Anne de 16 anos e o Matty de 10 anos. Minha mãe morreu no parto de meu irmão e meu pai é um desenpregado que bati na gente.
Bom nesse momento estou me trocando para ir andar de skate som meus irmão e meus amigos Lola e Mike e por sorte meu pai não ta em casa e estou de ferias.
Fui tomar banho e pus essa roupa:
Sem título #8

Quando eu desci vejo os meus irmãos prontos:

Anne:
Sem título #10

Sem título #11


Pegamos nossos skate e fomos na pista encontrarmos o Mike e a Lola. Chegando la encontramos eles na sorveteria .
Sem título #9

Eu: OI PESSOAS
Lola- Fala baixo mano
Eu- Aff
Matty- Eae Mike?
Mike- OI pessoas vamos andar, não aguento mas esperar
Todos- Mike- Tambem
Pegamos nossos skate e fomos


Ficamos andando muito, quando olho no relógio era 23:30, nossa meu pai deve ta em casa to ferrada.

Eu- LOLAAA
Lola- Que é caralho
Eu- Olha a hora tenho que ir meu pai deve ta em casa, MATTY, ANNE E MIKE VEM CA- eles vieram- temos que ir olha a hora o pai ta em casa.
Matty e Anne- Tamos ferrados
Mike- Quer que a gente tambem va?
Eu- Não, vai sobrar pra vocês, vamos?
Matty- Sim, tchau
Lola- Tchau gente boa sorte 
Eu e Anne- Valeu tchau
Mike- Tchau.

Fomos andando até em casa sem falar nada. Chegamos em casa quando entramos nos deparamos com meu pai fedendo a alco e bravo

Pai- ONDE VOCÊS ESTAVAM?
Eu- Andando de Skate
Pai- E VOCÊS VOLTAM A ESSA HORA 
Anne- Desculpa
Pai-DESCULPA NADA SUA VADIA- e bateu na minha irmã que caio sentada seu rosto estava vermelho- E VOCÊ PIRRALHO NÃO VAI FALAR NADA
Matty- N n não
Pai- VAI SE FUDER MULEQUE- e chutou a canela dele- E VOCÊ (SEUNOME) DEVIA CUIDAR MAS DE SEUS IRMÃOS- ja estava irritada
Eu- E VOCÊ DEVIA CUIDAR DE SEUS FILHOS
Pai- OLHA COMO FALA COMIGO
Eu- EU FALO COM EU QUISER
Pai- VADIA- ele me bateu no rosto, mas eu não cai, bateu mas um monte ate eu cai meu rosto ja estava sagrando, agora ele esta me chutando - A CANSEI TOU INDO- saio batendo a porta
Eu- Cansei disso arrumem suas coisa que a gente vai em bora- falei tentando me levantar
Matty- Mas como?
Eu- Assim quando a mamãe morreu elas no deixou muito dinheiro, muito mesmo só que sem nosso pai saber.
Anne- Mas  pra onde a gente vai?
Eu- Isso a gente decide depois, agora vão arrumar as malas.
Eles- Ta

Subimos arrumamos tudo quando eu desci eles já estavam arrumados, fui na garagem e peguei o carro do meu pai.

Eu- Vamos?
Eles- Só se for agora- arrumamos tudo e entramos
Eu- A, vocês estão bem?
Anne- Sim e você
Eu- Sim, é Anne liga para a Lola que deve estar com o Mike- disse dando o telefone para ela
Anne-Sim

Ligação ON

Alo
Alo, aqui  é a SeuNome 
A oi
O Mike ta ai?
Sim
Poem no alto falante que aqui já ta
Ta, pronto fala
Então- contei tudo que aconteceu
Nossa seis estão bem
Sim, só que não sabemos para onde ir
Faz assim vamos para Londres
Boa ideia Mike, mas como assim vamos
A se acha mesmo que a gente não vai com vocês, cansamos daqui
Ta bom, então arruma suas malas vamos passar ai para buscarem vocês que vamos hoje mesmo não quero nem saber 
Ta
Tchau
Tchau

Ligação OFF

Matty- EBA VAMOS PARA LONDRES
Anne- É so tem um problema
Eu- Qual?
Anne- A One sei la o que é de la
Eu- Aff  acho que a gente não vai nos encontrar
Matty- Tomara

Fomos o caminho todo conversando até que chegamos na casa da Lola os dois estavam nas calçada, vieram na nossa direção e entraram

Eu- Oi suas mães  deixaram
Lola- Nem falamos com eles, eles não ligam para a gente mesmo
Eu- Belesa então
Matty- Liga o radio 
Eu- Ta- liguei e tava tocando Back In Black do ACDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário