domingo, 4 de novembro de 2012

Capitulo 6


Você ON

Voltamos para casa.

Eu- Pronto chegamos, vou levar o Matty para o quarto e já volto- fui la, arrumei ele e pus em suma cam e cobri, e desci
Alex- Acho que já vou indo, vocês vem meninas?
Elas- Sim, Tchau beijos
Maninos- Nos também já vamos, beijos
Eu- Tchau, beijos
Anne- Beijos e até
Mike e Lola- Tchau- eles sairam
Eu- Vou indo dormir boa noite para todos
Eles- Também vou boa noite- e fomos dormir

Acordei no dia seguinte com o sol invadindo o meu quarto

Acoredei pensando em sair para correr um pouco então fui me trocar
Sem título #7

Quando desci não tinha ninguém acordado então deixei um recardo na geladeira e sai.
Tava correndo até que decido tomar um cafe e fui na starbucks, fui no caixa comprei o que queria, quando estava saindo ouço aguem me chamar

XXX- SEUNOME SEUNOME SEUNOME- quando me viro era o Louis e os meninos e eu vou até eles
Eu- Oi- quando cheguei perto vi todos me fitarem e ficar de boca aberta e eu fiquei corada novamente- ei gente acorda
Liam- Ah.. oi o que você ta fazendo aqui?
Eu- Tava afim de correr um pouco e no v=caminho vim tomar um cafe e já ia correr mas um pouco
Niall- OI princesa - me abraçou, sim eu e o Niall e o Zayn me apegamos muito como melhores amigos vi o Liam e o Justin ficarem irritados mas nem liguei
Eu-  Oi príncipe-retribui o abraço
Zayn- EI pequena e eu não ganho abraço- Fez biquinho
Eu- Sim pequeno- o abracei e vi os dois ficarem mas irritados
Louis- Ei Liam e Justin porque essas caras
Eles- Nada- falaram rápido
Harry- Nada sei, eu sei que vocês estão gos...- Justin e Liam o interrompeu
Liam Justin- CALA A BOCA
Niall- Vish
Eu- Gente vou indo se não a Lola Anne Matty e Mike ficam preocupados
Eles- Ta tchau
Eu- Tchau- dei beijos em cada um e depois sai de la e fui para casa, chegando em casa todos estavam na sala- Oi pessoas
Eles- Oi
Eu- O que vamos fazer hoje?- falei sentando do lado do Matty
Lola- A gente tem que arranjar emprego e escola para a Anne e o Mat
Eu- Verdade
Anne- Tem uma escola aqui do lado vamos ver se tem vagas
Eu- Boa vou me trocar e depois vamos lá
Todos- ta
Sem título #28

Nenhum comentário:

Postar um comentário